quarta-feira, 19 de maio de 2010

Voltei... Graças a Deus estou de volta.

Olá. Estou de volta. Peço desculpas pela ausência de trabalhos. Infelizmente passei por uma fase de tribulações que me tiraram o ânimo, a coragem , o tempo e vontade de trabalhar. Estou voltando aos poucos com muita alegria pois mais uma vez senti uma presença maravilhosa que cuidou de mim por todo este tempo. Deus esteve me amparando e me mostrando que tudo daria certo. Graças a ELE estou aqui. Agradeço a todas pelo carinho e peço desculpas por não responder os recadinhos deixados e por não comentar os lindos trabalhos que vocês com tanto zelo postaram em seus blogs. Espero poder retribuir a todas. Mais uma vez: OBRIGADA e beijos do Blog do Tatazinho.

2 comentários:

  1. Marli querida, não sei o que aconteceu que te deixou tão abatida, mas uma professora, artista e pessoa tão especial como vc com certeza tira tudo de letra... estava com saudades de vc que bom que voltou! Um super beijo com muito carinho da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas. Obrigada pelo carinho. Estou voltando com muitas novidades. Tenho me esforçado para aprender a fazer as lindas bonequinhas 3D. Estou adorando. Minha rotina está aos poucos normalizando. Meu netinho ( o Tatazinho ) desenvolveu dois tipos de vírus ( mononucleose e citomegalovírus) que nos deixaram bastante abatidos. Está sendo uma grande luta, mas estamos tirando de letra. Tenho certeza que logo ele nem se lembrará mais destas coisas.Mais uma vez, agradeço o carinho e se precisarem de alguma coisa é só me falar, ok?
    Um grande beijo do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Não esqueça de deixar seu comentário ele é muito importante para meu trabalho.