sexta-feira, 26 de março de 2010

Acidente


Queridas amigas,

Venho aqui relatar um fato triste que ocorreu com meu pequeno príncipe Luís Ottávio. Ele pegou um vidro de cola TEK BOND que estava mal fechado em minha caixa de artesanatos e puxou a tampa. No que a tampa saiu a cola espirrou no olho esquerdo dele. Affff.... ninguém merece o susto. Corri com ele para o pronto-socorro e após ser examinado por seu pediatra fui orientada a correr com ele para um centro de oftalmologia para exames mais detalhados. Ele foi examindado na mesma hora e GRAÇAS A DEUS nenhuma sequela. Isso faz 15 dias e ele ainda continua com o canto do olho esquerdo colado. Ainda bem que foi colado somente os cílios. O oftalmologista está cortando os cílios a cada semana para que não seja necessária uma pequena cirurgia para cortar a cola. E pasmem, se vcs observarem na embalagem não consta a composição do produto. Mas estou relatando este fato aqui para que sirva de alerta a todas pois nossos pequenos são inteligentes e isso desperta sua curiosidade. Graças a Deus meu netinho está ótimo e a oftalmologista acha que mais duas vezes que cortar o cílio será suficiente.
Mas levei um grande susto.

7 comentários:

  1. Minha querida, q triste, mais tenha fé em Deus q ele vai se recuperar logo, acidentes infelizmente acontecem, mais muitas vezes para provar nossa fé!!!! Bjus e melhoras pra ele!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que susto heim? Minha filha tem 5 anos e adora me ajudar e dar palpites em tudo o que vou fazer, é minha companheirona, mas realmente acidentes domésticos acontecem, precisamos ficar muito atentas para que nada grave aconteça com nossas preciosidades. Um super abraço para vc e seu amado netinho.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que susto mesmo hein?
    Mas que bom que não teve maiores consequências. Saiba que estarei na torcida para a recuperação dele.
    Bjokas e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marli...que bom que ele está se recuperando bem...imagino o susto!!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Afff!! Amiga q susto!! Meu "reizinho" tbm se chama Otávio e adora me "ajudar", tem 2 anos e 7 meses. Por eu ter medo q essas coisas aconteçam só uso cola quente (nunca esqueço de tirar do alcance pois já me queimei), pois ele é danado pra pegar os tubos de tinta ou seja o q for. Bjs e espero q esteja tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!!!! Como estou conhecendo o blog somente agora...gostaria de saber,...como tá teu netinho???? Se Deus quiser já tá 100 % né??? Bjoka pra ti e bjokinhas no coração dele ok???

    ResponderExcluir
  7. AS CRIANÇAS TEM SEUS ANJINHOS DA GUARDA PARA QUE NÃO ACONTEÇA COISAS RUINS COM ELES , EU AMO CRIANÇAS E TRABALHO COM ELAS HÁ 23 ANOS , FIQUEI DOIDINHA ...
    MAS DEUS É TÃO BOM QUE NÃO PASSOU DE UM SUSTO.SÃO LIVRAMENTOS QUE RECEBEMOS TODOS OS DIAS GRAÇAS A NOSSA FÉ .
    UM ABRAÇO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Não esqueça de deixar seu comentário ele é muito importante para meu trabalho.